People and Organizational Development Consultant. Coach. Mentor. Head of Learning Experience at 99jobs.

Descrição

Vamos começar com ponto central: gosto de trabalhar no desenvolvimento de pessoas e organizações.

Atuei em posições executivas em organizações nacionais e multinacionais. Foi ajudando a pensarem de forma estratégica e uma visão sistêmica, que implementei resultados sustentáveis, com foco na gestão e desenvolvimento do capital humano em grandes corporações como FMCTecnip, Bbraun, Vale, Dufry.
Uma jornada que iniciou anos atrás. Foram soluções de desenvolvimento organizacional, treinamento, programa de líderes, gestão de carreira, desempenho, gestão de mudança, cultura de coaching e tantas outras cositas, pontuais e estratégicas em direção aos resultados.
Na Expro, 2017, Gerente Geral de RH da América Latina na Expro, experiência incrível!

Tudo antes da aventura como Empreendedora. Continuidade com trajetória diferente, afinal sabia exatamente o que gosto de fazer, mas queria fazer de outra forma.

Para chegar aqui, continuo a trilha de aprendizados. Alguns marcos foram a graduação de Psicologia, a Pós Graduação em Gestão de RH, o Mestrado em Gestão Empresarial, com foco Cultura Organizacional na FGV RJ. Um diferencial, na minha essência, é a Especialização em Gestalt Terapia.
Fiz a certificação de Coaching e Team Coaching na Erickson College, e me tornei voluntária da ICF Brasil Rio de Janeiro. Hoje sou Diretora de Marketing.

Sabe entao aquele momento, em que nos sentimos sem apoio para compartilhar ideias, sem julgamento?

Foi aí que quis fazer diferente, no papel de parceira nas reflexões, acolhendo quando necessário, desenvolvendo planos, no apoio de nas decisões, mediações de conversas, e com isso, desenvolver!

O que faço verdadeiramente é ajudar as pessoas e organizações, seja pessoalmente ou, em conjunto com o RH, líderes, para o desenvolvimento do que a empresas e cada um tem de melhor!

Conhecer pessoas especiais para construir pontes, amplificando uma rede verdadeiramente incrível.

Falando nisso, o que acha da ideia ? 🙂