Comunicação Consciente|Liderança|CNV|Assertividade|Dinâmica dos Grupos|Relacionamento Interpessoal| Oratória|Soft Skills

Descrição

Diretora Executiva da Univoz – Desenvolvimento em Comunicação Humana, Graduada em Fonoaudiologia e Mestrado pela PUC/SP. Aprimoramento em Promoção da Saúde pela Faculdade de Medicina da USP. Pós graduada em Dinâmica dos Grupos (SBDG), Relacionamento Interpessoal. Pós-graduanda em Neurociência e Psicologia Aplicada. Formações em CNV e pelo International Intensive Trainning IIT – NVC, USA. Coach em Neurociência pela NLI (Neuroleadership Institute – Resuts coaching System). Cursou Psicologia Social (2 anos) na USP e Linguística na PUC (2 anos).
Consultora com 27 anos de experiência em Comunicação Humana Profissional, facilitando treinamentos, programas comportamentais de desenvolvimento de Soft Skills e palestras para o aprimoramento das habilidades em Expressividade, Comunicação Verbal e Não Verbal, Comunicação Não Violenta – CNV, Assertividade, Comunicação na Liderança, Escuta Ativa, Relacionamento Interpessoal.
Especialista em trilhas de aprendizagem em Competência Comunicativa, com foco principal nas trilhas:
– Apresentações de Impacto
– Comunicação Consciente
– Comunicação na Liderança
– Facilitadores e Disseminadores de Conteúdo
Certificada para a aplicação de assessment como o MBTI para o autoconhecimento e Relacionamento de equipes.
Coordenadora de Programas de Saúde Vocal para professores, operadores de telesserviços, e outros profissionais da voz, atuando na promoção e prevenção de alterações vocais e na eficiência da comunicação em situação de trabalho.
Facilitadora do Grupo de Estudos em Comunicação Não Violenta CNV pela ABRH-SP.
Indicada ao prêmio de Executiva do Ano pelo XIIPrêmio ABT. Vencedora de prêmios como Campanhas da Voz (2008, 2010), reconhecimento acadêmico por pesquisas em comunicação (2008) e ouro por case em humanização das relações com clientes (2018). Finalista como PersonalidadeClienteSA 2019.