Desenvolvimento de Projetos Sociais, Produtora de Eventos, Palestrante

Descrição

A história da Célia Rizzante tem inspirado muitas pessoas a lutar pelos seus sonhos. Aos 13 anos iniciou sua trajetória como aprendiz de auxiliar administrativa. Sempre muito curiosa em adquirir conhecimento em todas as áreas, enfrentava os desafios da vida com determinação.

Nunca teve medo do novo. E nunca perdeu uma oportunidade que surgiu, sempre acreditando que iria agregar algo positivo.

Com muito esforço e garra, após concluir o curso de especialização na Fundação Getulio Vargas para agentes autônomos de investimentos, aos 18 anos foi aprovada no exame na Instituição de Registro Geral de Agentes de Investimentos em São Paulo, tornando-se agente de investimentos, representando financeiras como: Audi, Emissor do Grupo Banespa, Crefisul, Banco Lar Brasileiro, entre outros, comuma carteira de clientes imensurável.

Após longo período na carreira de agente de investimentos, vendeu o escritório de valores e aproveitou a oportunidade de acompanhar o marido a trabalho nos EUA, para adquirir novas experiências.

Em 1981 abriu a Orplan Eventos. Empresa especializada na Organização e Planejamento de Eventos, se tornando referência na Produção de Eventos ao longo de 30 anos.

É membro da Business Professional Women – BPW / Associação Internacionalde Mulheres de Negócios e Profissionais de São Paulo.

Ministrou a palestra ‘Evento: um Momento Único’ na MetroCamp – Faculdades Integradas Metropolitanas de Campinas, na disciplina de Organização de Eventos, do Curso de Comunicação Social– Relações Públicas.

Certificou-se na UCSD Extension – University of California, San Diego, tendo concluído o curso em Communication and Culture.

Apesar de não ter curso superior, conseguiu ser bem sucedida e demonstrou que é possível vencer num mundo competitivo com muito trabalho e dedicação, independente do grau de escolaridade e da área de atuação.