Consultora em Relacionamento com Clientes e CX | Mentora | Coach | Gerente de Relacionamento | Gerente de SAC

Descrição

Consultoria para a Estratégias de Relacionamento com o Cliente, Customer Experience e Mapeamento da Jornada do Cliente, com foco em pós-venda, de operações receptivas, ativas e presenciais.
• A partir de entrevistas e observação das interações da empresa com os seus clientes, é elaborado um diagnóstico e é feita a apresentação das oportunidades de melhorias em: diretrizes de atendimento, processos, indicadores, régua de relacionamento, NPS, desenvolvimento dos colaboradores e mentoria para a liderança.
• Atuação como Mentora, Coach, Analista Comportamental – DISC e Especialista em Autossabotagem desde Dezembro/2019.
• Parceira do Grupo Kronberg.
• Sólidos conhecimentos adquiridos em 19 anos de experiência na Gestão de Atendimento ao Cliente, Marketing de Relacionamento e SAC;
• Conquista do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nos anos de 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2013 e 2014 no segmento da Construção Civil, onde minha gestão colocou a empresa Tecnisa como destaque de boas práticas no setor de relacionamento com clientes do Brasil. Em 2009 a Tecnisa foi eleita Empresa do Ano.