Diretor de Experiência do Cliente / CX / Customer Engagement Management / Planejamento Comercial / Canais / Vendas / b2c

Descrição

Possuo mais de 20 anos de experiência nas áreas de Planejamento Comercial, Experiência do Cliente e Operações em empresas de grande porte dos segmentos financeiro, telecomunicações e prestadoras de serviços, como Credicard, Banco Itaú e Telefonica Vivo.
Tenho habilidade para formar e liderar equipes multifuncionais dando sentido e propósito às atividades associadas, alinhando-as com as necessidades do negócio e orientadas à resultados.
Possuo competência para planejar e conduzir a reorganização de estruturas e processos da jornada do cliente com foco na resolução de problemas.
Tenho vivência em gestão de operações e atividades de suporte fomentando a inovação e aplicação de novas tecnologias.
Desenvolvi capacidade analítica para transformar questões complexas em estratégias claras e significativas.
Possuo sólida vivência em cisão e fusão de empresas/operações bem como em gestão de crises.
Sou formada em Marketing, com MBA em Gestão Empresarial e Espanhol Fluente.
Sou voluntaria da Fundação Telefonica e fui sponsor de instituições em projetos de curto prazo.
Sou mentora voluntária de mulheres do Programa “Nós Por Elas” do Instituto Vasselo Goldoni.