Head de RH na Devio e Sócia Fundadora da Lead Woman

Descrição

✅ Profissional apaixonada por pessoas e pelo lifelong learning. Propulsora do desenvolvimento de talentos.
✅ Sólida carreira desenvolvida na gestão estratégica de Recursos Humanos com expertise em Treinamento e Desenvolvimento (DHO), Recrutamento e Seleção, Cultura e Educação Corporativa.
✅ Atuação como Business Partner promovendo alinhamento estratégico entre as áreas de negócios da empresa e o setor de Recursos Humanos.
✅ Gestão de equipes multidisciplinares, utilizando ferramentas ágeis para distribuição e controle de atividades, facilitando o processo de comunicação e minimizando conflitos, crises e retrabalho.
✅ Elaboração do plano de desenvolvimento individual para que todos tenham as competências necessárias para obter os melhores resultados individuais e coletivos.
✅ Desenvolvimento de treinamentos de soft skills: oratória, estratégias de feedforward, delegação como competência, inteligência emocional, comunicação não violenta, rapport, produtividade, criatividade aplicada a negócios, design thinking, entre outras.
✅ Estruturação e aplicação de pesquisa de clima e implantação de programas de treinamentos, habilidade no desenvolvimento de programas para líderes – preparação e aprimoramento, além da estruturação de programas de mentorias corporativas.
✅ Realização de mapeamento de processos utilizando ferramentas renomadas para oferecer olhar sistêmico dos processos aos gestores, facilitando a tomada de decisões estratégicas.
✅ Foco em reuniões de inovação com método design thinking para criação coletiva de soluções eficazes.
✅ Implantação de educação corporativa, estabelecendo curadoria de conteúdo, conteúdo programático dos treinamentos, elaboração de material pedagógico.
✅ Criação de KPIs e elaboração de dashboards facilitando a análise para a tomada de decisões (reação, avaliação de aprendizado, taxa de adesão/abandono, aproveitamento individual e correlação com os indicadores estratégicos), além da apresentação de relatórios técnicos e gerenciais com análise crítica departamental.
✅ Competência no uso de ferramenta de assessment – DISC para diagnóstico e mapeamento de talentos com foco em formação estratégica de equipes e como subsídio para o PDI.
✅ Vivência como Professional & Self Coaching, com aplicação de ferramentas como: tríade do tempo, perfil comportamental, sistemas representacionais, entre outras, para potencialização e direcionamento do talento de cada colaborador.