CFO / Executive Coach and Mentoring
Fala sobre #digital, #coaching, #mentoria, #finanças e #tecnologia

Descrição

Algumas décadas de vivência no mundo corporativo em empresas de diversas culturas, combinadas com o genuíno interesse em entender os comportamentos humanos, me fizeram aceitar todos os dilemas de carreira que enfrentei, todos os estilos de liderança que me influenciaram e a desenhar a minha própria história de sucesso.
Tenho como crença que todo ser humano é capaz de se desenvolver à medida que ele traga este objetivo ao seu campo consciente.
Em complemento a esta jornada no mundo corporativo, me capacitei como coach no desenvolvimento profissional e pessoal.
C&A tem sido responsável pela minha plenitude como profissional, onde aprendi que alta performance se atinge com um time de liderança com clareza de propósito, elevados padrões de desempenho e confiança. É assim que expresso o auge da minha forma.
Minha sólida formação técnica desenvolvida em empresas de auditoria, me deu o embasamento e solidez que possuo hoje. Meu profundo agradecimento a todos os desta etapa de carreira. Após uma década de formação, criei uma visão que um profissional sólido tecnicamente e humanizado conseguiria ir mais longe de forma sustentável. Ser CFO era meu sonho.
Fibra Dupont me deu a objetividade americana da Dupont combinada com a cultura do Grupo Vicunha. Nesta joint venture provei minha tese da humanização do profissional de finanças.
Foi da Philips que me confrontei com meus próprios medos e desafios até então desconhecidos. Momento de desenvolvimento pessoal e profissional. Foi na Gradiente que entendi o papel do líder carismático combinado com visão empreendedora e foi lá que me consolidei como CFO.
Esta etapa de carreira entre Fibra Dupont e Gradiente me fortaleceu e me capacitou para assumir uma relevante posição no varejo de moda brasileiro. Trabalhar numa empresa inclusiva, com valores inelásticos e onde todos podem se expressar, me fez ser um CFO pleno. Nos últimos 16 anos dobramos o número de lojas físicas, consolidamos nossa presença no mercado nacional, fomos pioneiros em diversas iniciativas no varejo de moda, entramos no mercado digital em 2014 e passamos a trabalhar como uma fashion tech. O IPO em 2019 reacendeu a chama do crescimento sustentável com relevante geração de valor.
Minha liderança como CFO combinada com minha formação de Coach, me prepararam para ser um profissional com a ambição de influenciar as carreiras daqueles que vêm propósito como fonte de inspiração.