C-Level Executive | COO | Board Member | Conselheira IBGC | Sustentabilidade |ESG| Governança | Startups | Mentora

Descrição

Sou mineira e mãe de um filha linda que me concedeu o título de melhor mãe do mundo! 😉

A minha vida e carreira sempre foi movida por ajudar e influenciar pessoas e por esta razão escolhi assumir papéis de liderança dentro das organizações, onde atualmente sou Executiva C-Level de uma Govtech que atua em território nacional. Também como professora de Pós Graduação em Universidade tenho a oportunidade de lecionar a disciplina Six Sigma que faz parte da minha carreira profissional trazendo resultados de relevância às áreas em que atuo.
Tenho paixão por mobilizar pessoas para alcance de resultados e transformar negócios empresariais.

Ao longo da trajetória profissional (+20 anos) atuei em diferentes frentes de turn round, eficiência operacional e modernização digital com foco em metodologias de solução de problemas, resultados e inovação (six sigma, gerenciamento de projetos, auditorias de processo e ferramentas de metodologias ágeis) âmbito nacional e internacional. Também fui membro do Conselho de Admnistração no Centro esportivo e lazer da Oi por 12 anos.

Certificada Master Black Belt com experiência em formação de times multifuncionais e em 2020 formada Conselheira pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) para atuacao em frentes de Operação, Digital e ESG.

Atualmente como Executiva de Operações participo da estratégia corporativa, grandes negociações de contratos ,
captação de novos negócios e no desenho de soluções e transformações digitais.
Co-autora do livro “Um vida com propósito” e Mentora voluntária do Programa “Nós Por elas” do Instituto IVG, projeto que tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento
de mulheres que buscam suporte na construção de sua carreira, negócios e apoio para aumentar sua performance nas oportunidades profissionais.

Recebi 2 premiacões de melhor performance de Atendimento Nacional do segmento B2B pela empresa Oi conquistados em 2017 com a implementação de processos diferenciados de atendimento que elevaram o nível de satisfação (NPS) e reduziram custos de forma relevante (Costumer Sucess) no período.

Sou motivada por desafios que busquem a transformação de negócios que ultrapassam o propósito da financeiro (sustentabilidade)!