Sobre a academia:

Com o objetivo de ser a primeira Plataforma Brasileira streaming gratuita SOMENTE para mulheres, a Academia da Mulher IVG é um Portal de conhecimentos para contribuir com o treinamento e desenvolvimento de MULHERES através de conteúdos elaborados por especialistas referência no mercado.

IVG-Principal (1) (1)

Qual é a Missão enquanto “capacitação e transformação social”?

Ser a primeira Plataforma Brasileira streaming gratuíta SOMENTE para mulheres visando prepará-las em human e hard skills, para que :

Tenham uma base holística de sustentação para a jornada que cada uma delas escolher;

Sejam repletas de conhecimento;

Possam exercer a alta performance pessoal e professional

Posicionem-se como força contribuidora para uma sociedade equitária.

Quais são as ações que espelham os valores da Academia da Mulher IVG?

POSICIONAR

o feminino

CONHECER

cada vez mais

COMPARTILHAR

o conhecimento

OFERECER

suporte umas as outras

AMAR

o nosso eu interior

FOMENTAR

equidade

PROMOVER

justiça social

Nossos pilares

heart

Transformação Social

Acreditamos que as mulheres podem ser verdadeiros agentes de transformação

proposito

Posicionamento

Acreditamos que o posicionamento feminino com conhecimento de seu “poder”possa ser um libertador da força humana

mindmatter

Mentalidade Plena

Acreditamos que todo ser humano tem plena capacidade em atingir seus objetivos através de uma mentalidade conhecedora dos potenciais humanos existentes em cada uma de nós

Comitê Executivo

Edna Vasselo Goldoni

Edna Vasselo Goldoni é Presidente e Fundadora do IVG Instituto Vasselo Goldoni, Já Palestrou para mais de 25 mil pessoas e é membro Honorário e Vitalício da All Ladies League Global Network.

Também é Membro do Conselho Consultivo do CEMEC e representou o Brasil com muito sucesso no Congresso Mundial da ONU Mulheres em 2016. É Coordenadora do livro Mentores e suas Histórias Inspiradoras, coautora do livro HUB Mulheres e também coautora do livro Segredos do Sucesso.

É a idealizadora do História das Mulheres Brasileiras e co idealizadora do Programa Mãetoria. Como também Idealizadora do Congresso da Mulher Brasileira e Congresso Mulheres do Mundo e idealizadora do Encontro de Mulheres

Foi indicada 10 vezes ao prêmio TOP OF MIND profissional de vendas – vencedora em 3 edições. É embaixadora do grupo W-CFO e HR Influencer 2021 – a mais votada do Brasil. Também HR Influencer em 2022- eleita na categoria Groundbrakers a mais votada do Brasil, pelo segundo ano consecutivo

Reconhecida internacionalmente com o recebimento do prêmio “Mulheres Latinas – categoria Empreendedorismo Feminino e Mentoria” e Idealizadora do Movimento Aliadas pela Sororidade

Luciana Passadori

Mentora, Coaching de Desenvolvimento Humano e Facilitadora de Autoliderança, com experiência no atendimento de grandes empresas para desenvolvimento de soluções em treinamentos comportamentais.

Formada em Coaching Integrado e Executivo, Life Coaching pelo ICI Integrated Coaching Institute – Credenciado pelo ICF International Coach Federation, formação em DISC Profiler Solides e Mentoria pela Enora Leader. Formação em liderança feminina com Sally Helgesen.

Advogada de formação e pós-graduada em Psicologia Transpessoal e especializada em Psicologia Forense. Em 2017, assumiu a gestão executiva da Passadori Comunicação, onde cuidou da reestruturação e da inovação desta empresa de 37 anos. Criou e conduz, juntamente com Reinaldo Passadori, o curso Autoliderança Transformadora que tem um modelo de programa de autodesenvolvimento que potencializa as competências profissionais e pessoais.

Hoje, além da Passadori, atua como Diretora Estratégica do IVG, participa do comitê executivo do Programa Mentoria para Mulheres – Nós Por Elas.

Colunista da cloud coaching e co-autora do livro Mentores e suas histórias
inspiradoras – Editora Leader.

Livia Mandelli

Especialista em remodelagem comportamental de executivos e consultora na área de Gestão de Pessoas na Mandelli & Loriggio Associados. Com metodologia desenvolvida a partir de seus estudos sobre funcionamento da mente, diversidade comportamental, saúde emocional e liderança andrógina, atuou nos últimos treze anos em coaching, mentoring, workhops de team building e autoconhecimento em liderança em empresas na Europa, na América do Norte e no Brasil.
Sua abordagem das questões relacionadas à liderança apresenta uma visão inovadora dos temas contemporâneos, principalmente sobre a relevância de trazer à tona a diversidade de mindset, de comportamento e de atitude. A trajetória acadêmica e profissional, desenvolvida a maior parte no exterior, reflete a busca pioneira e focada em desvendar o comportamento humano para auxiliar pessoas a chegarem a sua melhor versão.
Professora de MBA’s da Fundação Dom Cabral, concluindo o Ph.D em Comportamento Organizacional/ Neurociência pela Walden University, nos EUA, mestre em Liderança pela University of Gloucestershire, na Inglaterra, Psicopedagoga Organizacional e Administradora. Qualificada em EQI2.0 (Inteligência Emocional), MBTI e MBTI Step II (traços de personalidade), DISC (estilo comportamental), Hogan (reputação) e Coach Graduate School of Master Coaching. Em 2017, obteve a certificação de Psicologia Positiva pela University of North Carolina nos EUA e, em 2018, obteve as certificações Inteligência Emocional em Liderança e Inteligência Emocional e Equipes.
Palestrante e com três livros publicados, é hoje é uma das idealizadoras do ALMA – Aceleradora de Liderança para Mulheres Autenticas, e integrante do Comitê Executivo do Instituto Vasselo Goldoni e é Though Leader do ISAW – Plataforma de aceleração de liderança feminina global.

Comitê Desenvolvimentista

As inscrições estarão abertas amanhã às 10:00hs