Semeando Pérolas

A pérola nasce da reação da ostra, que embala o grão de areia que lhe fere. Essa dor a faz formar dentro de si uma joia em forma de pérola. Única joia produzida com recursos da própria natureza.

TRANSFORME SUAS EXPERIÊNCIAS EM OPORTUNIDADES DE CULTIVAR PÉROLAS EM SEU INTERIOR

O Projeto Semeando Pérolas surgiu com o objetivo de motivar as mulheres a assumirem o protagonismo da sua vida, de reconhecer suas forças e valorizar suas conquistas. As pérolas são uma forma simbólica de lembrar que todas as experiências de vidas, são oportunidades de através de coragem, vontade e determinação transformar momentos em sabedoria.

Já foram realizadas ações nas empresas Hyundai, Parker, Deutsche Bank, McDonald’s, Banco Mercedes, nas  Prefeituras de Brotas e de Barueri, nos Hospitais: GRAACC, Pérola Byington, Dante Pazzanese, Heliópolis, na Comunidade de Paraisópolis e em Fóruns e Congressos.  

A pérola nasce da reação da ostra, que embala o grão de areia que lhe fere. Essa dor a faz formar dentro de si uma jóia em forma de pérola.  Única joia produzida com recursos da própria natureza. Transforme suas experiências em oportunidades de cultivar pérolas em seu interior!

PALESTRAS

Edna Vasselo Goldoni, criou a palestra “Semeando Pérolas” onde conta sua história pessoal, desafios profissionais, ascensão de carreira e sua transformação frente aos obstáculos encontrados por ser mulher.

Seu maior objetivo é motivar as Mulheres a serem as protagonistas de sua história!

Já assistiram sua palestra mais de 22 mil mulheres, considerando empresas, escolas e hospitais onde Edna levou sua representação de grande sucesso.

Agora imagine o que poderia ser feito com a ajuda de sua empresa?

Parcerias

O IVG presenteia colares de pérolas junto com os KITS e Perucas doados pelo Instituto Amor em Mechas para mulheres que convivem com a alopecia ou que estejam em tratamento quimioterápico. O objetivo desses kits é contribuir para a autoestima dessas mulheres que lutam pelas suas vidas.

Em uma ação mensal, o IVG leva a mensagem da pérola às mulheres com câncer, para que possam encontrar um novo significado diante da dor, ultrapassando essa fase fortalecidas em sua confiança e coragem.

União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama – cuja missão é: Capacitar voluntários(as) tornando-os multiplicadores(as) de informações em saúde mamária e prestar apoio aos pacientes com câncer de mama e seus familiares, oferecendo oficinas onde são montados colares de pérolas doadas pelo IVG**.

**A Edna Vasselo Goldoni, fundadora do IVG – Instituto Vasselo Goldoni é madrinha do Projeto Pérolas Rosa, do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama-(NCCM) na Secretaria da Mulher em Barueri que apoia e capacita mulheres em tratamento do câncer, além de ações de conscientização da necessidade da prevenção da doença.